sábado, 10 de outubro de 2009

MARGE SIMPSON ESTAMPA CAPA DA PLAY BOY AMERICANA


Marge Simpson vai ser a capa da próxima revista Playboy. A matriarca mais famosa do mundo das séries vai se unir à extensa lista de beldades que já estamparam a publicação.
A revista traz ainda um ensaio de três páginas e uma entrevista com a personagem. Tudo para comemorar o 20º aniversário de The Simpsons, a animação de Matt Groening que completa anos no próximo dia 17 de dezembro.

BEM FEITO! Lutadores se vestem de mulher, levam cantada e espancam jovem homofobico.

Se alguém se veste de mulher, fica parecido com uma drag-queen e anda desfilando pelas ruas provavelmente vai despertar a reaçãode alguém. Foi o que aconteceu com os lutadores de luta livre James Liley, de 22, e Daniel Lerwell, 23.

Os dois estavam indo para uma festa de despedida de solteiro vestidos de mulher com roupas curtas. Três jovens que tinham acabado de se envolver numa briga passaram pelos lutadores e disseram uma gracinha. "Belo vestido, menino gay" disse um deles segundo informaçõesde James Lilley para o jornal "Daily Mirror."

Lilley disse ainda: "E então, (ele) me deu um soco. Ele estava no chão dois segundos depois. Não tolero desaforo de idiotas como ele."

Depois do primeiro soco, os dois lutadores ainda deram outros, além de chutes nos rapazes. A bolsa de um dos lutadores caiu, ele pegou novamente e seguiu andando.

A cena foi registrada por câmeras de segurança. (veja o vídeo) "É muito chato quando um cara não pode andar pela rua de mini-saia e maquiagem sem ser incomodado por algum idiota" disse Daniel Lerwell ao Daily Mirror.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

CASAL GAY É VITÍMAS DE PRECONCEITO EM LONDRINA

Restaurante em Londrina fazia uma promoção para casais, mas se negou a dar o desconto a um casal composto por duas mulheres.
Indignadas as duas deram queixa por preconceito.
Veja o vídeo:

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

ORKUT LOTADO!!!

Nosso Orkut já possui 1.000 seguidores e estamos com nosso perfil 2 aonde nossos onixnautas poderão encontrar as mesmas informações do primeiro.
Estrela da Semana, vídeos e muito mais.



NOSSO PERFIL 2
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=4940248577636917551#


Que tal seguir o seu site preferido no twitter?

http://twitter.com/onixdance

LÍVIA MENDONÇA CANTA NO JERI SPORT MUSIC

A travesti Lívia Mendonça, que ficou conhecida depois de participar do programa "Ídolos", se apresentou pela primeira vez para um grande público na última sexta, 02. Lívia foi convidada para cantar no Jeri Sport Music, na praia cearense de Jericoacoara. O repertório, escolhido pela própria Lívia, contou com 12 canções entre sucessos da MPB, como "As Rosas Não Falam" e "Como é Grande o Meu Amor Por Você".Acompanhada por uma banda formada especialmente para o show Lívia se apresentou na seção "Novos Talentos" do evento. Abaixo você confere Lívia interpretando "O Segundo Sol", de Cássia Eller:

Drag queen canta pela primeira vez Hino Nacional americano


Os Estados Unidos também têm sua versão de Vanusa. Mas, ao contrário da cantora brasileira, a drag queen de San Francisco Donna Sachet mandou bem na letra do Hino Nacional de seu país.
Na semana passada, Sachet se tornou a primeira drag norte-americana a cantar o Hino Nacional. O fato aconteceu durante um jogo entre o San Francisco Giants e o Arizona Diamondbacks, para a Liga Principal de Beisebol dos EUA.
Ativista dos direitos LGBT, Donna Sachet também integra o quadro da ONG Equality California. Além de arrasar na apresentação, a drag foi pé quente. O time de sua cidade, o Giants, venceu o adversário por 8 a 4.Assista abaixo à apresentação de Sachet: