sábado, 3 de outubro de 2009

TURMA DA MONICA ENTRA NO CLIMA OLÍNPICO


Ilustração assinada por Mauricio de Sousa traz os personagens da Turma da Mônica - além de Pelezinho e Ronaldinho Gaúcho - em uma homenagem do quadrinista à escolha do Rio de Janeiro como sede da Olimpíada de 2016. 'Viva o Rio Olímpico! Estou muito feliz e orgulhoso, como brasileiro, pelo fato de o Rio de Janeiro ter sido escolhido como sede dos Jogos Olímpicos de 2016. Agora é planejar o destino das estruturas a serem construídas. E torcer para que empresas do setor público e privado assumam desde já projetos pós-Olimpíada não só de esporte, mas também de arte, cultura e lazer', declarou Mauricio em comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

III PARADA PELA DIVERSIDADE SEXUAL DO JOSÉ WALTER

No dia 25 de outubro o bairro José Walter realiza sua III Parada gay e mais uma vez está confirmada a parceria entre o site Onix Dance e o promoter Fernando Marçal que é uma liderança no bairro.
Até o momento dois trios eletricos estão confirmados e os artistas começam a somar força para a realização do evento.
Este ano a madrinha da Parada é a estrela Lorrana Layser e o público está estimado em 10 mil pessoas.

MISS BRASIL GAY SERÁ DIA 14 DE NOVEMBRO


A mais importante festa gay do país acontece no dia 14 de novembro, no Ginásio do Sport Club (Av. Rio Branco, 1.303), em Juiz de Fora. A 33ª edição do concurso Miss Brasil Gay será repleta de “Paetês, purpurinas, luxo, glamour e sonhos”, tema do evento neste ano.

Normalmente realizado em agosto, o concurso teve sua data original adiada em função das medidas de prevenção contra a Gripe Suína. A definição da nova data foi divulgada depois de várias negociações entre os mais de 100 profissionais envolvidos na produção do evento, inclusive as equipes das 27 candidatas a miss.
Toda a estrutura planejada foi mantida e a organização do evento está finalizando a contratação de uma atração internacional para abrilhantar ainda mais a festa. A volta ao formato de um grande baile, oferece um espetáculo que começa na Galeria da Beleza, entrada triunfal por onde desfilam personagens do mundo gay.

Corinthians polemiza ao exibir imagem de Bambi usando camiseta do São Paulo


A rivalidade entre times de futebol e o questionamento da sexualidade de jogadores e torcedores, vide homofobia, ainda perduram as disputas.
Após o empate contra o São Paulo, a equipe do Corinthians exibiu a imagem do personagem Bambi vestindo a camiseta do tricolor e de sapatos rosa, na terça-feira, 29, para cutucar o adversário.
Durante a comemoração dos 99 anos do Corinthians, na sede do clube, onde o diretor de marketing do São Paulo (Adalberto Baptista) também estava, a animação foi exibida e provocou piadas e desconforto entre os presentes.
O presidente do Corinthians Andrés Sanches tentou se desculpar. “Queria pedir desculpas pelo bambizinho. Isso não passou por mim. Eu jamais teria autorizado.” Já o dirigente são-paulino preferiu não comentar. “Acho que é algo que não vale a pena nem comentar. É autodestrutivo.”
O ato de ridicularizar o ser homossexual e chamá-lo de veado é a prova de que a homofobia no futebol é presente. Além disso, basta lembrar de toda a polêmica envolvendo o jogador são-paulino Richarlyson, ou do recente depoimento do técnico do Goiás. Hélio dos Anjos: “Homem com ciúmes é viadagem, é frescuragem. Não trabalho com homossexual, trabalho com homem.”

Série "Aline" terá casal gay


Inspirada nas tiras de Adão Iturrusgarai, a série "Aline", volta à grade da Globo nesta quinta-feira, após a "Grande Família". Aline é jovem e moderninha. Prova disso são seus dois namorados Otto (Bernardo Marinho) e Pedro (Pedro Neschling), que formam o divertido e descolado triangulo amoroso da série. Além destes personagens, entra em cena o casal gay Pipo (Gilberto Gawronski) e Rico (Otavio Muller), donos da loja de discos "Pipo & Rico Records", aonde Aline trabalha.Segundo o ator Otavio Miller, "o programa não tem uma visão estereotipada, vê os homossexuais de um jeito maneiro, não é 'bicha'". Já Gilberto brincou afirmando que seu sonho "como ator sempre foi fazer par romântico com o Otávio".

terça-feira, 29 de setembro de 2009

MISSÃO CUMPRIDA!

Quando foi anunciado que a Miss Gay Tancredo Neves Nathally Saron era a Top Gay 2009 estava encerrada uma festa que começou a ser planejada a quase oito meses atrás.

OBJETOS DE COBIÇA...

A linda faixa e a belíssima coroa confeccionada a mão pelos profissionais do Camarim Fashion foram uma atração a parte.


LAYLA PETRELLY.

Depois de receber elogios pela belíssima decoração no Miss Gay Ceará a decoradora que ficou conhecida pelo Espaço Onix, repetiu o sucesso na decoração do Top Gay.



EMOÇÃO.

O grupo D'Guess abriu oficialmente o concurso ao som de Ameno do grupo Era, garantindo forte emoção ao evento.


AS CANDIDATAS.

As 11 misses concorrentes ao título participaram da abertura com uma coreografia de Germano Rocha.


SOFISTICAÇÃO.

A Condessa Mireille Blanche garantiu o toque de glamour na apresentação, experiente levou com maestria as quase 4 horas de festa.


SHOWS:
Os shows foram cheios de talento e renderam a atenção do público.

Rayanna Rayovack.


Thiara Cartier.



Lorrana Layser e D'Guess.



A diva do humor Tablata Fiterman dividiu a apresentação com a Condessa e garantiu a diversão.


Duda Haddukan e D'guess.


Thalia e Cleuton.


Kioky Rieloon e D'guess.


Hayran Manzon.



Yohanna Braccio.



Noelio Mendes
Renatha Lataster e Assis Alves.