sexta-feira, 28 de agosto de 2009

LAS BIBAS FAZEM SUCESSO COM REMIX DE "EU SOU STEFHANY"

Las Bibas From Viscaya fazem um vídeo remix para o fenômeno "Eu sou Stefhany", sucesso que levou a jovem cantora ao estrelato. Como já era de se esperar o vídeo já conta com mais de 50 mil visualizações.
Confira:
Danilo Roxette - "Eu Sou Stefhany" (LBFV Crossfox Tribal Remix)

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

TOP GAY 2009 SERÁ NO CLUBE DO VILA UNIÃO

O concurso Top Gay 2009 que vai escolher a mais bela dentre as misses eleitas nos bairros e cidades da região metropolitana de Fortaleza será no dia 26 de setembro no Vila União Atlético Clube, localizado na rua Almirante Rufino 360 no bairro Vila União.
Segundo os organizadores a proposta é que a cada ano o evento seja realizado em um bairro ou cidade diferente.
Na noite desta terça-feira 25 foram acertados todos os detalhes para a realização do evento no clube.

DEZ CANDIDATAS AO TÍTULO.

Um total de 14 concursos de beleza gay, realizados nos bairros de Fortaleza e nas cidades de Maracanaú, Caucaia e Pindoretama, estarão representados por 10 candidatas, que você vai conhecer em breve aqui no onix dance.

VEJA A LOCALIZAÇÃO DO CLUBE DO VILA UNIÃO.
Além do ônibus Vila União que sai do centro da cidade e passa em frente ao clube, o público ainda terá a opção das linhas Albert Saibin e Via Expressa que saem do Terminal da Lagoa e Passam na AV. Luciano Carneiro.

RECORDANDO:
Veja o show de Tablata Fiterman que levantou o público no Top Gay 2008.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

IV Parada pela Diversidade Sexual de Maracanaú.


PROGRAMAÇÃO OFICIAL:


Local Av 09 Jereissati II,passando pela V com termino na Av. III Jereissati I

15:00h.- Concentração: Skova Samba e Sfolet.

17:00h Abertura Oficial da Parada com Representantes do Movimento LGBTT .

18:00h- Minuto de silêncio e de protesto contra a homofobia/lésbofobia/transfobia

18:15- Fala da organização da parada, da madrinha e demais autoridades presentes.

18:30 Saida dos trios seguindo suas programações:shows com Rafaela Manville Dj`s e artistas locais , apresentação: Lena Oxa.

22:00- chegada- Av. III jereissati I- Show com Debora Lima

MISS BRASIL GAY JÁ TEM UMA NOVA DATA: Evento acontecerá em Novembro.

Os ingresos estarão a venda a partir do dia 1 de Setembro. Os ingressos antigos serão válidos, mas, caso prefira, você pode ir ao nosso escritório e trocá-lo.

A Organização do Miss Brasil Gay confirma a nova data da realização do evento na sua edição 2009: será dia 14 de novembro, sábado, no ginásio do Sport Club de Juiz de Fora. A definição da nova data foi divulgada depois de várias negociações entre os mais de 100 profissionais envolvidos na produção do evento, inclusive as equipes das 27 candidatas.

O consultor de administração e marketing do Miss Brasil Gay, Marcelo do Carmo, informou que as equipes do Miss Brasil Gay e do MGM – Movimento Gay de Minas – organizaram um calendário de ações de divulgação das novas datas nos eventos gays agendados pelo país nos próximos dias, em um grande esforço de informação ao público.

09 ESTADOS BRASILEIROS APROVAM UNIÃO ESTAVEL ENTRE HOMOSSEXUAIS. O CEARÁ FICOU DE FORA!


Levantamento realizado pelos Tribunais de Justiça brasileiros e divulgados no fim de semana apontam que nove estados do país já possuem jurisprudências possitivas para uniões de homossexuais. São decisões dadas em primeira ou segunda instâncias que permitiram uniões civis entre homossexuais e ou suas dissoluções. Agora, o STF está analisando um pedido feito pelo governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), para que a união estável de pessoas do mesmo sexo tenha valor igual ao de uma união heterossexual.
Este levantamento entre os tribunais brasileiros foi pedido pelo relator desta ação proposta por Cabral, o ministro Carlos Ayres Britto. O relatório indica que grande parte dos ministros do Supremo tem se mostrado a favor da união estável entre homossexuais e todos os direitos dela decorrentes, como a concessão de pensão e a permissão para adotar crianças. O STF deve unificar o assunto editando uma súmula que deveria ser seguida por todo o Poder Judiciário. Essa súmula, provavelmente, permitirá uniões gays em todo o Brasil, mas uma grande discussão na sociedade deve acontecer antes desta decisão, e a opinião pública pode mudar os rumos do processo.
O levantamento encontrou pelo menos uma sentença favorável em primeira ou segunda instância em São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Goiás, Acre, Piauí, Mato Grosso e Alagoas. Os demais Estados não têm decisões favoráveis ou declararam não ter registro de julgamentos nesse tipo de questão.