sexta-feira, 21 de agosto de 2009

OS SIMPSONS SE REDEM A MODA INDIANA.


A familia mais famosa do mundo, ganhou uma versão indiana, confira.

GGAL FALA SOBRE POSSÍVEL OMISSÃO POR PARTE DOS ORGANIZADORES DA PARADA DE PENEDO

Recebemos vários contatos de onixnautas questionando uma possível omissão por parte dos Oragnizadores da Parada pela Diversidade Sexual de Penedo AL, diante da covarde agressão sofrida por uma travesti.
No vídeo da TV Gazeta de Alagoas a repórter deixa claro que a PM foi chamada pelos organizadores.
Nossa equipe entrou em contato com o GGAL (Grupo Gay de Alagoas)e eles nos enviaram o link de um vídeo postado pelo Correio do Povo, que segundo eles esclarece o fato.

Veja a resposta de Nil Correia do GGAL e assista o vídeo.

Para você ter clareza do que ouve basta só assistir ao vídeo do You Tube, vai ouvir o que o organizador conhecido por Andreson Bombom, fala durante a abordagem à travesti.
Att.
Nil Correia - GGAL


Nossos agradecimentos ao GGAL que luta pelos direitos de Gays, Lésbicas, Travestis e Transexuais em Alagoas, pela atenção dispensada a nossa equipe.

Suposto namorado de Michael Jackson revela detalhes do romance


"Perdi minha alma gêmea. É muito difícil descrever a perda que eu sinto, tem um vazio aqui no meu coração." É assim que Jason Pfeiffer define o que está sentindo com a morte de Michael Jackson que, segundo ele, era seu amante.
Os dois se conheceram na clínica do dermatologista do cantor onde Jason trabalha.
Ele definiu o relacionamento com o rei do pop como "uma breve romântica história de amor que acabou em tragédia.
" Na intimidade, Michael Jackson, segundo Pfeiffer, chegou a informar para ele, em primeira mão, o lançamento de "Thriller" pelo telefone. O romance era movido por encontros escondidos. "Nosso primeiro namoro foi no meu carro" contou Pfeiffer. "Nós tínhamos certezade que nós nunca seríamos pegos" explicou ainda. A história do romance é destaque da revista australiana "Woman´s Day" para a qual o executivo deu uma longa e detalhada entrevista.
Pfeiffer contou também que o cantor começou a agir estranho duas semanas antes da sua morte. "Ele mudou completamente nas últimas duas semanas" contou o executivo. "Ele estava extremamente religioso, dramático, exaustivamente".

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Policiais são flagrados agredindo participante de parada gay em Alagoas - Gazetaweb.com


A TV Gazeta de Alagoas exibiu na noite desta terça-feira, 18, imagens dos policiais agredindo um transexual durante a 4ª Parada Gay de Penedo, a 173 quilômetros de Maceió, realizada no último domingo, 16.

O travesti, que não quis se identificar por medo de represália, foi agredido depois de, segundo a Polícia Militar de Alagoas, ter tirado a roupa durante a manifestação. Por conta disso, foi imobilizado, algemado, arrastado, puxado pelo cabelo, jogado no chão e depois encaminhado para uma ambulância e, em seguida, algemado e colocado no camburão.

Depois de passar pela delegacia, o travesti foi encaminhado para um hospital público na cidade de Arapiraca, a 5 quilômetros de Penedo, sem a presença de familiares, amigos ou mebros organizadores da Parada.

Indignação – Os membros do Grupo Gay de Alagoas (GGAL) estão indignados com as imagens de violência e abuso de autoridade policial. “É inconcebível que a Policia Militar de Alagoas, detentora do Premio Nacional de Direitos Humanos em 2006, pactue com o comportamento violento e abusivo dos policiais que agrediram excessivamente o cidadão homossexual durante a Parada Gay de Penedo”, indigna-se o presidente do GGAL Teddy Marques.

Mesma indignação demonstrou o coordenador da Rede Nordeste de Grupos LGBT Bizan Velo. “Este fato truculento macula um evento tão importante para a comunidade GLBT como as paradas do orgulho, que acontecem em todo o Brasil”, disse. Segundo Velo, diante das cenas veiculadas na TV, o caso será encaminhado à Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República (SEDH).

A entidade protocolou uma representação junto ao Comando Geral da Policia Militar de Alagoas, ao Conselho Estadual de Direitos Humanos e ao Ministério da Justiça. O GGAL também solicitou ao Ministério Público e à secretaria de Defesa Social proteção à integridade da vítima.

A PM AINDA TENTA JUSTIFICAR – O 11º Comando do Batalhão da Polícia Militar de Penedo reconhece que houve exageros e que será aberta uma sindicância. No entanto, afirmou que a PM reagiu às agressões do travesti. Segundo o major Givaldo, sub-comandante do Batalhão, a vítima fez ato obsceno e agrediu os policiais com palavras e “outras coisas mais”, disse. “A cada ação, existe uma reação”, disse. Apesar de responderem pela sindicância, os policiais envolvidos continuam em serviço. E tudo deve ficar do jeito que estava antes, uma vê que a vítima não prestou queixa à própria polícia que o agrediu.

Para ver as imagens da agressão clique no link:

Policiais são flagrados agredindo participante de parada gay em Alagoas - Gazetaweb.com

terça-feira, 18 de agosto de 2009

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Desde ontem dia 17 você encontra na entrada do site a logo da IV Parada pela Diversidade Sexual de Maracanaú, a iniciativa além de celebrar uma parceria com o grupo GAP vida, repetindo o sucesso do ano passado faz parte de nosso projeto de resposábilidade social, afinal cobrir e divulgar festa é ótimo mas não podemos dar as costas a luta por nossos direitos.

PRESENÇAS CONFIRMADAS.
A parceria entre o site Onix Dance e a organização da parada de Maracanaú vai garantir a presença de Cléo Balystar a Top Drag Nordeste 2009 que estará representando a comunidade LGBTT de Natal RN, no trio oficial.
Outra presença já confirmada será a da Top Drag Divine 2009 que será conhecida no sábado 29, um dia antes da parada, ambas marcarão presença nesta que é a segunda maior do estado.

VOCÊ NÃO VALE NADA MAS EU GOSTO DE VOCÊ!

Dançarinos da banda Calcinha Preta posam para a revista G de agosto. Mexendo com os nossos desejos, os gatos vestem (ou despem) fardas.

Aqui você tem só o gostinho...
...do que vai encontrar ao folhear a sua revista.


Quer mais?
Vai na banca tá...rss.

DADO MOSTRA O PÊNIS DURANTE BANHO

A Record mandou o You Tube retirar do ar o vídeo em que o ator Dado Dolabella, mostra o pênis ao tomar banho durante o reality show "A Fazenda", mas calma pois encontramos outra versão do vídeo que virou hit no You Tube antes de ser apagado por ordem da rede evangélica.
O flagra acontece por volta 2min3, mas se piscar você passa batido pois é muito rápido.


Clipta - new video wave: Dado Dolabella mostrando o pau no banho!