sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Sites e blogs especulam que Lady GaGa seja intersex



A nova-iorquina Lady GaGa poderia pertencer a ambos os sexos. A notícia se espalhou por sites e blogs de todo o mundo, depois que um vídeo de um show da cantora caiu na rede.
No vídeo, que você assiste no final desta nota, GaGa veste um microvestido e, ao descer de uma moto, ajeita o que parece ser a calcinha, deixando aparecer um volume entre as pernas.

A cantora teria comentado a respeito de sua suposta intersexualidade, no entanto, a fonte original é desconhecida até o momento: "Não é algo que me envorgonha, mas não vou contar para todo mundo. Sim, tenho ambas as genitálias, masculinas e femininas, mas me considero uma mulher. Um pouco de pênis não interfere nenhum pouco na minha vida. A razão pela qual ainda não falei sobre isso é porque não é algo importante para mim.
Ninguém sai por aí falando de vaginas. Creio que é uma ótima oportunidade para que outras pessoas com gêneros múltiplos se sintam mais à vontade com seus corpos."

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

27 GAROTAS E UM SONHO!


Sonho é a palavra mais ouvida da boca das 27 candidatas ao mais importante e glamoroso concurso de beleza gay do Brasil.
Este ano o Miss Brasil Gay volta a ser realizado no ginásio do Sport Clube (av.Rio Branco 1303) em Juiz de Fora MG.
“Paetês, purpurinas, luxo, glamour e sonhos” com este tema a 33ª edição do concurso vai coroar a mais bela transformista de 2009.
Nossa representante é Yasmin Hilton a Garota G 2008, mas outra cearense estará na disputa como miss Paraná, trata-se de Laviny Woitilla.
No dia seguinte à coroação, a Miss Brasil Gay 2009 irá desfilar no “carro da Miss” na Parada Gay de Juiz de Fora.
Aqui você fica conhecendo todas as 27 candidatas e pode ter uma idéia das chances de nossa representante na disputa, que teve início em 1977 e foi vencido na ocasião por Soraia Jordão representante do Ceará, um motivo para sonhar que a Miss Brasil Gay 2009 seja Yasmin Hilton, mas isso quem vai decidir são os 23 jurados.
Então além de sonhar vale toda a nossa torcida.

Clique nas fotos para ampliar!


















































































































terça-feira, 4 de agosto de 2009

Gisella Marry - ALTA COSTURA NA PASSARELA.

Gisella Marry no espaço Onix.
A estilista transex Giselle Marry levou quatro vestidos de alta costura para a passarela do Miss Gay Ceará e provou que nem sempre um exagerado número de pedras é garantia de sucesso.

Yara Fontenelle.

Monique Velasky
Natalia Velasky
Adrielly Havashy - Miss Gay Ceará 2009.

CALMA QUE A VIBE VAI VOLTAR!

Uma verdadeira avalanche de email e telefonemas chegaram a nossa redação questionando o porque da rádio não estar mais tocando no site.
Muita calma nessa hora, gostaríamos de informar a nossos onixnautas que a parceria do Onix Dance com a Vibe Hitz, continua.
A suspensão da transmissão da programação da rádio se deu por um problema técnico, mas que já foi solucionado.
Gostaríamos de agradecer em público a atenção e respeito com que a equipe da Vibe nos tratou desde o momento do problema técnico.
No mais a partir de amanhã você vai sentir todo o poder do som da Vibe Hitz.