sexta-feira, 31 de julho de 2009

LUA NOVA.


ESPAÇO ONIX NO MISS GAY CEARÁ 2009

A decoradora Lailla Petrelly mais uma vez assina o espaço Onix que será montado no clube Oassis em ocasião do Miss Gay Ceará 2009, que acontece neste sábado 01 de agosto a partir das 22:00.

Lailla ainda assina a decoração do evento em e integra a comissão julgadora.

Nas fotos acima você vê Lailla Petrelly posando no belíssimo espaço decorado por ela no ano passado e que esteve sempre lotado.


Este ano o sucesso deve ser ainda maior, já que a exemplo do Miss Gay Messejana o Espaço Onix estará online enviando flashes ao vivo do evento e as fotos que forem produzidas serão postadas a cada meia hora.

TEM NOVIDADE NO ONIX.


Agosto promete ser cheio de novidades e antecipamos a estreia de nossa nova coluna trazendo tudo o que rolar nos bastidores do Top Drag Divine, que tem início nesta sexta-feira em sua 10ª edição.
Agatha Queen é um pseudônimo já que nossa colunista prefere manter preservada sua identidade.
E você pode participar enviando seus comentários para o email: onixdance@hotmail.com
Para encontrar Agatha Queen, basta clicar no link colunas na página principal.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

UMA NOITE PRA GUARDAR!


Neste sábado o Miss Gay Ceará realiza sua 27ª edição, no clube Oassis e prepara uma festa inesquecivel.
Você vai poder levar para sua casa, os shows, o glamour e a emoção de um dos mais tradicionais concursos de beleza gay do Brasil em um DVD exclusivo e produzido com alto padrão de qualidade.
O DVD oficial do Miss Gay Ceará 2009 ganha uma edição especial e limitada.
Garanta já o seu.

domingo, 26 de julho de 2009

O PODER É DELAS.


GAROTAS SUPER PODEROSAS.

Renatha Lataster, Léticia Dayer e Yasmin Hilton, Miss Gay Ceará, Top Gay e Garota G elas são detentoras dos três maiores títulos de beleza gay do Ceará e estão no lugar cobiçado por dez entre dez homossexuais que desfilam nas passarelas das dezenas de concursos realizados todos os anos no estado.
O reinado das três esta chegando ao fim mas provando que beleza rima com talento nossas belas já fazem shows em boates e outros eventos dentro e fora do estado.
A importância e o interesse pelos concurso pode ser medida pelo numero de candidatas, o Miss Gay Ceará conta com 12 concorrentes, mas 19 compareceram a seleção.
O Top Gay musa dos bairros tem o diferencial de só permitir candidatas que detenham títulos conquistados em concursos de bairros de Fortaleza e cidades da região metropolitana até o momento 10candidatas representam 13 concursos.
O Garota G já movimenta os bastidores com candidatas que se preparam desde o ano passado e sonham em conquistar a vaga para o Miss Gay Brasil em Juiz de Fora.
Renata, Léticia e Yasmin, são aprova de que os concursos de beleza gay alem de fazerem parte da cultura LGBTT elevam a auto estima de jovens homossexuais e funcionam como um importante instrumento para a visibilidade da comunidade gay e diminuição do preconceito já que o público que freqüenta estes eventos é composto de um numero expressivo de heterossexuais.


Renatha Lataster.

A Miss Gay Ceará 2008, se despede do reinado em grande estilo no domingo 02 de agosto ao lado da já eleita de 2009.
Com uma carreira já iniciada volta aos palcos em show no Top gay.


Leticia Dayer.

A Top Gay 2008, fez show na Divine no sábado 11 de julho e deve passar a faixa em grande estilo com um show especial na edição 2009 do concurso.
Em setembro Letícia Dayer realiza a 2ª edição do Miss Gay Tancredo Neves do qual é promoter e se prepara para "descer" no Garota G.




Yasmin Hilton.

A Garota G, esteve no palco neste ultimo domingo 19 de julho e poderosa mostrou que é favorita na disputa pelo Miss Gay Brasil, que acontece dia 15 de agosto em Juiz de Fora e pode passar a faixa de Garota G em setembro trazendo o título nacional na bagagem.

Cobertura completa.

O site OnixDance entra como parceiro nos três concursos, no Miss gay Ceará e no Top Gay participa como site oficial e deve repetir a parceria de sucesso do ano passado com o Garota G, garantindo assim que seus onixnautas fiquem por dentro de tudo o que vai rolar nos três mais importantes concursos de beleza gay do estado.