sexta-feira, 17 de julho de 2009

EXCLUSIVO!!- CLÉO BALYSTAR.


A “pequena notável” Cléo Balystar, na verdade é uma gigante se formos enumerar seus feitos em apenas três anos de carreira.
Uma carreira que já começou com a conquista de um título, em que desbancou drags veteranas na boate Vogue Natal.
De lá pra cá, conquistou mais um título dessa vez em uma votação na internet em que obteve mais de 5 mil votos.
A internet tem sido uma ferramenta importante na carreira de Cléo Balystar, ao postar os vídeos de seus shows no You Tube ela ficou conhecida no Brasil inteiro e até no exterior, isso lhe abriu muitas portas como shows em Pernambuco e Paraíba.
Graças a sua popularidade e talento, estreou em 2008 uma coluna aquí no OnixDance, mas a falta de tempo dificulta o seu lado colunista. “Prometo que vou mandar mais uma coluninha.” Jurou para alegria de seus fãs cearenses.
Hoje em dia Cléo é fixa da boate Vogue Natal e habtué da filial em João Pessoa na Paraíba, este ano conquistou o título mais importante de sua carreira e é a Top Drag Nordeste 2009.
No dia 29 de agosto a convite do site OnixDance, Cléo Balystar vem a Fortaleza aonde fará show na Boate Divine durante a grande final do Top Drag 2009.
“Nossa vocês são rápidos, adorei!” Falou eufórica ao saber que seu show na Divine estava confirmado e se confessando um pouco nervosa com a perspectiva de encontrar os fãs cearenses, Cléo nos concedeu uma entrevista exclusiva para que possamos conhece-la melhor.



CLÉO POR ELA MESMA.
A pequena notável Cléo Balystar ( é assim que me chamam.) é um artista que sempre, desde o começo procura fazer algo que as pessoas gostem, mesmo sabendo que não se pode agradar a todos, (pois nem Deus agradou né mesmo.. ) mas em um trabalho bem feito estar a diferença entre ser só mais uma e ser a única.

HUMILDADE ACIMA DE TUDO.

Muitos as vezes acham que sou simpática com todos apenas pra ganhar mais publico ou agradar, mas não é isso, esse é meu jeito, gosto de cumprimentar a todos, até quem eu nem conheço e me sinto bem assim.. Até porque vocês tem que entender que, por mais que o personagem Cléo Balystar tenha uma outra personalidade eu não deixarei de ser eu mesmo, por trás da make-up, da peruca e do glamour sou a mesma pessoa de sempre.. Humildade não tem preço.. Digamos que eu to no meu auge, mas tenho sempre os pés no chão, subindo um degrau de cada vez. Meu segredo é amar o que faço e assim trasformo isso em carinho.
Acho que falei demais, (risos ) sou assim mesmo, as vezes falo pouco e as vezes demais. (risos).


O COMEÇO.

Meu começo foi assim.. Eu achava sempre legal quando via as drags na boate, mas nunca tive vontade de ser uma delas, só admirava mesmo.. Dai uma certa vez um amigo meu pediu pra mim “montar”, foi aí que deu a louca em mim e topei.
Na noite que eu me montei, foi anunciado na boate o tal concurso Belíssima, dai esse meu amigo disse porque você não tenta e apesar de ser muito tímido, resolvi tentar, pois sei lá algo me dizia que eu ia me surpreender. Ganhar, jamais passou pela minha cabeça pois no concurso tinha muitas drags veteranas que inclusive já faziam shows na casa.(Boate Vogue).


UMA DRAG AMIGA E O SONHO DE ESTAR NA FINAL.
Contei com a ajuda de uma amiga drag, que por sinal tenho como “mãe”, ela me ajudou e por incrível que pareça fui para a final do concurso. Nossa nem acreditei pois não tinha condições para ter uma boa peruca e uma boa produção, mas fui para a final, pra mim já estava de bom tamanho.


NA FINAL CONQUISTANDO O PÚBLICO.

Eu só tinha poucos dias pra pensar no show, pois a final era na outra semana, dai
bolei algo de improviso mesmo. Nossa me lembro como se fosse hoje eu tava tão feliz em estar na final ao lado de drags que já tinham “nome”, mas tinha a certeza que não ganharia pois era apenas uma novata no meio de tantas drags boas, não tinha muitos amigos pra torcerem por mim, mas mesmo assim fui e dei o melhor de mim. Nossa e na hora do resultado eu nem acreditava o povo gritando meu nome sem parar, a boate indo literalmente a baixo. Eu fiquei em choque e fui campeã do concurso Belíssima.



MAIS PRÉMIOS E A CONQUISTA DO NORDESTE.
Depois do Belíssima não parei mais, fui campeã do “Rainha do Carnaval Gay”, depois ganhei o troféu Vogue melhores do ano, como a melhor drag do ano e graças ao meu bom Deus estou ai até hoje.
Este ano fiquei sabendo do Top Drag Nordeste, pensei muito se participava ou não afinal o título tem um peso muito grande, mas decidir que precisava dar mais este passo.
Fui para Petrolina mas confesso que estava muito assustada por estar representando o Rio Grande do Norte. Nossa que noite super incrível, me lembro como se fosse hoje, na hora do resultado eu não parava de agradecer a todos. Ufa, que noite foi aquela?

CARREIRA.
Tenho 3 anos e meio de drag e mesmo com tão pouco tempo já me sinto realizada. Fico bastante feliz de já ser tão reconhecida em outros estados. Afinal 3 anos de montagem para uma drag é muito pouco.

CARINHO.

Sou muito feliz, pois por cada canto que eu passei sempre fui muito bem recebida por todos, não esqueço de uma só pessoa, guardo todos no meu “enorme” coração onde sempre cabe mais um.


RECONHECIMENTO.
Devo muito a Ana, dona da boate Vogue, que sempre confiou em mim e a Divina Shakira que me ajuda no que pode, aff é uma verdadeira mãe pra mim, uma pessoa que amo demais.

O IMPORTANTE NÃO É VENCER.

Em um concurso de Drag, temos que ter a noção de que tem que pensar em tudo, pois não vale ponto só “bate-cabelo”, boa musica, make-up ou produção, tem que ser um conjunto, onde temos que mostrar de tudo um pouco.
Show de drag não é só colocar uma roupa legal, uma peruca bonita e bater cabelo não, tem que ter toda uma desenvoltura pra mostrar com cuidado tudo que possa valer pontuação.
É importante mostrar ao público que você não estar ali pra fazer apenas um show e sim que você veio dar o melhor de sí e fazer o possível pra conquistar cada uma daquelas pessoas que estão ali, mas sempre falo que, não é necessário vencer um concurso pra ser bem reconhecida na noite e sim saber aproveitar aquele momento e fazer história!

VÍDEOS NO YOU TUBE .
Quem cuida dos meus vídeos na maioria das vezes é meu irmão Klayton Tygre, ele faz as edições e publica alguns deles, outros sou eu mesmo.
Acho legal hoje em dia ter o you tube pra postar vídeos e o Orkut para as pessoas verem fotos, são ferramentas importantes que facilitam pra na hora de mostrar nosso trabalho, acho que se não fossem o orkut eo you tube o mundo das drags não seria tão conhecido como é hoje em dia.

ALEM FRONTEIRAS.

Conheço o Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco, viajo muito mais por aqui pelo RN mesmo.
Já apareceram alguns convites pra fora, mas eu não me sentia pronta pra ir tão longe, dai acho que fiz a coisa certa ao recusar. Hoje sim já posso sair mundo a fora. (risos)


FORTALEZA
Nossa, pra falar a verdade me da até um pouco de frio na barriga.(risos).
Sempre que vou a um canto novo, fico meio tensa, com receio de não ser tudo o que o pessoal espera da Cléo, pois as vezes eles falam tanto que tenho medo de chegar na hora e não ser tudo isso,(risos) mas graças ao meu bom Deus ainda não deixei a desejar não viu. (risos)
Já tenho muitos conhecidos cearenses e tô louca pra chegar logo o momento de estar aí bem pertinho de vocês, com certeza será uma noite incrível.

APLAUSOS.
Tento sempre fazer meu melhor e acho que isso é o que importa, acho que da pra notar o meu “ar” de felicidade quando vejo aquelas carinhas a me olharem, nossa isso me deixa tão feliz que acho que este é o verdadeiro valor do nosso trabalho, não há dinheiro que pague.
O melhor prêmio que o público pode dar e que deixa um artista satisfeito e feliz é o aplauso e eu costumo agradecer isso fazendo um bom show.

ONIX DANCE.
Nossa fico feliz pois vejo que o Onix Dance foi um dos motivos que me fez ficar mais conhecida aí pelo Ceará.


FIGURINOS E PRODUÇÕES.
Todo mundo as vezes acha que é a drag quem faz tudo, mas não é bem assim por trás tem sempre uma equipe de amigos que ajuda a gente, tipo as roupas eu tenho algumas idéias e falo com meus amigos e juntos criamos algo legal e tem um que faz a costura e depois cuidamos dos retoques tipo o bordado ou acessorios, outro faz minhas edições de musicas, como vocês vêem somos uma equipe, por falar nisso tenho que agradecer a eles que são três pessoas maravilhosas e que me ajudam sempre Gabriel,Rander e Rafaele.

ÍCONE.
Bom como tem muitas drags boas por ai não posso falar que existe um ícone, acho que todas tem um bom trabalho, o que acontece é que nem todas são reconhecidas como deveriam, mas tem duas drags cujo trabalho eu amo, a Robytt Moon e Lysa Bombom de São Paulo, acho elas incríveis.

AS PARADAS GAY.
Acho meio “barra” falar de Parada Gay, porque varia muito de um lugar para outro, em alguns deles o pessoal encara apenas como uma grande festa anual e acho isso muito errado pois temos que vestir a camisa da causa e lutar por um mundo melhor. Temos que ir para a parada e nos divertir mas sem achar que é só mais uma grande festa gay que tem que acontecer todo ano.


A FAMILIA.
Amo demais a minha família e graças a Deus eles me aceitam numa boa.
Meu pai é meio durão mais me ama e minha Mãe (aff) essa ai sem comentários,
não existe pessoa mais iluminada do que ela, eu AMO muito e graças a Deus recebo o mesmo carinho, se não fosse ela com certeza eu não estaria onde estou, pois ela sempre me ajuda no que pode. Nem tenho palavras pra falar sobre ela, minha mãe querida que eu tanto amo e que sem ela eu não seria ninguém.
Meu irmão também me apóia numa boa, adora meu trabalho e a mim como pessoa também claro. (risos).

SAINDO DO ARMÁRIO E VIRANDO DRAG QUEEN.
Bom, eu me assumi bem novinho com 14 anos, quando ainda nem passava pela cabeça ser drag um dia. (Risos).
No inicio ficou um clima meio tenso, mas fui aceito numa boa, nunca fui de esconder nada da minha mãe, assim que decidi me montar de drag só não falei a ela logo, por saber que ela acharia muito estranho, (risos) mas daí na minha terceira “montagem” ganhei o concurso e não agüentei, resolvi falar a ela o que eu tava fazendo e ela achou legal, só não entendeu o que era uma drag queen, (risos) mas disse que se eu estava feliz com isso ela também ficava e me aceitou mais uma vez, aliás ela é quem me ajuda a lavar minhas coisinhas de drag e já serviu de manequim pra que eu pudesse cachear minhas perucas. (Risos)


MOMENTOS QUE MARCAM.
Nossa foram tantos momentos bons que já passei nesses 3 anos que não posso ser egoísta e falar só de um.
Acho que já tive tantos, que se eu for falar vamos passar um bom tempo aqui, (risos) digamos que sempre tenho momentos incríveis que são aqueles quando eu faço um show e vejo que agradei a muitos, não há coisa melhor do que ser bem recebida e se sentir amparada, o que marca na minha careira como drag é o reconhecimento dos amigos, pois não tenho fã tenho amigos que sempre me acompanha a cada show.
Teve um momento incrível na minha vida e eu nem estava “montada”, foi quando voltei do Top Drag Nordeste, cheguei em casa e fui contar tudo que aconteceu comigo na viajem a minha mãe, poxa choramos juntas conversando sobre tudo que eu já passei pra ser reconhecida como estou agora. Nossa, amei ver minha querida mãe, chorando de orgulho de mim, chorando de felicidade em me ver feliz no que to fazendo.


PRA TERMINAR.
Bom o que tenho a dizer é OBRIGADA sempre por todo o carinho de cada um de vocês, pois sem isso com certeza eu não seria nada e espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim. Quero agradecer também a vocês do Onix Dance que sempre me dão apoio, vocês são duas pessoas super especiais (Vladimir e Irivam) que não tive ainda a oportunidade de conhecer pessoalmente, mas que em breve vamos nos vêr.
A todos vocês que ainda não me conhecem não esperem muita coisa não viu, (Gargalhada) sou uma pequenina drag, mas dona de um imenso coração aonde sempre cabe mais um, mas ao me conhecerem jamais vão me esquecer!
Vou fazer da minha ida ao Ceará uma noite increível.

Cléo Balystar deve chegar a Fortaleza no dia 28 de agosto e no dia 29 faz show na boate Divine como a grande atração da final do concurso Top Drag, em uma noite memorável a Top Drag Nordeste Cléo dividirá o mesmo palco com a Top Drag Divine Sarah Saron.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

CAPA DO NOVO CD DE WHITNEY HOUSTON CAI NA REDE


Caiu na rede a capa do novo CD de Whiney Houston, "I Look to You". Renovada, ela aparece com uma blusa branca, de um ombro só, na foto. O álbum será lançado no dia 1 de setembro.Whitney Houston ficou sete anos sem gravar. Ela reapareceu, na noite desta terça-feira, 14, no Mandarin Oriental Hotel em Londres para falar sobre o lançamento.

domingo, 12 de julho de 2009

'Sei quem assassinou Michael', diz irmã do rei do pop

Latoya Jackson é a capa de dois dos principais jornais sensacionalistas britânicos neste domingo (12), o "News of the World" e "The Mail on Sunday", que oferecem entrevistas nas quais a irmã do "rei do pop" assegura que Michael foi assassinado e que ela sabe quem são os assassinos.

No "News of the World" Latoya afirma que são várias as pessoas responsáveis pela morte de seu irmão e que a razão foi "uma conspiração para ficar com o dinheiro de Michael".
Suas declarações foram feitas dois dias depois que o chefe da Polícia de Los Angeles admitiu que o assassinato era uma das linhas de investigação, algo sobre o que Latoya não tem dúvidas.
"Houve uma conspiração. Acho que foi tudo pelo dinheiro. Michael valia mais de US$ 1 bilhão (cerca de R$ 2 bilhões) em ativos por direitos de difusão musical e alguém o matou por isso. Valia mais morto que vivo", diz a irmã mais velha do cantor, que não dá nomes em nenhum momento sobre quem possam ser os assassinos.
Latoya assegura que esse "grupo de pessoas" roubou US$ 2 milhões em dinheiro e várias joias da casa de seu irmão, que o viciaram às drogas, que o isolaram de sua família e amigos "para que se sentisse só e vulnerável", e que o obrigaram a trabalhar "até a extenuação" para continuar ganhando dinheiro.

Michael, segundo o testemunho de Latoya, não queria dar a série de 50 shows que deviam ter começado nesta segunda-feira em Londres.
"Há menos de um mês, eu disse que pensava que Michael ia morrer antes das atuações de Londres porque estava rodeado de gente que não abrigava as melhores intenções em seu coração", diz Latoya, que define seu irmão como uma pessoa "muito dócil, calada e carinhosa, da qual as pessoas se aproveitavam".
"Nunca achei que Michael vivesse até ficar idoso", assinala a entrevistada, convencida de que Michael Jackson era "a pessoa mais só do mundo" e que "antes ou depois ia lhe acontecer algo terrível".

Detalhes

Nas entrevistas revela outros detalhes, como que o cantor não morreu em sua cama, mas na do médico que vivia com ele, Conrad Murray, ao qual acusa de desaparecer do hospital ao qual foi levado o cantor quando ela começou a fazer-lhe perguntas.
Latoya assegura que foi ela quem insistiu em que fosse feita uma segunda autópsia no cadáver após ver que "tinha marcas de picadas no pescoço e nos braços", e antecipou que conhecer os resultados finais "será um choque" para todo mundo.
Também afirma que espera que se encontre um testamento de seu irmão posterior ao de 2002, no qual Michael Jackson expressa seu desejo que seus filhos vivam com Diana Ross, e que "as histórias que seu coração foi tirado (durante a autópsia) não são verdade".
Sobre o futuro dos filhos do "rei do pop", Latoya declara que nunca deixará que vão viver com sua mãe biológica, Debbie Rowe, à qual acusa de fazer parte do tipo de pessoas que "esteve junto a Michael só porque lhe interessava seu dinheiro".
Latoya acredita que as crianças continuem com os Jackson e dá alguns detalhes de como reagiram à morte de seu pai.
Segundo seu relato, as crianças não pararam de chorar até que puderam passar 30 minutos junto ao corpo de seu pai e puderam se despedir dele.

REFRESCO GAY


RIO DE JANEIRO – Parece brincadeira, mas não é. Talvez possa até ser usada como uma brincadeira, digamos, de mau gosto, caso seja ofertado a algum gay com o sentido de chacota. Mas como pimenta no fiofó dos outros é refresco, a empresa Viton 44, do Rio de Janeiro, lança o refresco Guara Gay como estratégia de marketing.

O sabor do produto não é novidade no mercado de bebidas, pois sua fórmula é a mesma do Guaravita, ou seja, uma bebida à base de guaraná. O que muda é a embalagem com referência ao público gay. A iniciativa foi do empresário Neville Proa. Segundo ele, o mundo está mudando e que ainda não há uma venda expressiva do produto.

Sua maior venda aconteceu no mês passado, quando um comprador encheu um caminhão do refresco para vender na 13ª Parada do Orgulho Gay de São Paulo. “Muitos compram o Guara Gay para fazer uma brincadeira com os amigos, com o chefe. E, assim, o produto vai sendo conhecido”, comenta Neville.

O Guara Gay é vendido em copinhos de 290 ml e fabricado na indústria localizada no bairro de Jacarepaguá, zona oeste do Rio. Além do Guara Gay, Guaravita e Graraviton (à base de guaraná com sabores de frutas), a fábrica produz e comercializa o refresco Hula Hula e também água mineral.

Gato é suspeito de provocar incêndio em casa na Austrália


As autoridades australianas estão investigando se um gato foi o responsável por ter provocado um incêndio em uma casa em Gold Coast.
A polícia suspeita que o felino tenha urinado em um laptop, o que provocou o fogo que destruiu a maior parte da casa, segundo reportagem do jornal australiano "Courier Mail".
Dois adolescentes, com idades entre 16 e 18 anos, estavam sozinhos na residência quando o incêndio começou. De acordo com o porta-voz da polícia, o fogo teve início em um dos dois quartos na parte de trás da casa de dois andares.
Os jovens disseram aos investigadores que tinham deixado o animal do lado de fora, mas, de alguma maneira, ele conseguiu entrar na casa e acabou urinando sobre o laptop, que estava em um dos quartos.