sábado, 4 de julho de 2009

VEJA HOMENAGEM QUE O FAUSTÃO FEZ AO MICHAEL JACKSON

PRESIDENTE DO GRAB ELOGIA TRABALHO DO SITE ONIX DANCE


"Eu estou encantado com o trabalho de vocês, parabéns"
Falou Chico Pedrosa se referindo a cobertura por parte de nossa equipe em todos os eventos e manifestações promovidas pelo movimento LGBTT e pelo Espaço Onix Pride, montado na Feira Mix.
Um reconhecimento a um trabalho feito com qualidade e responsabilidade.

UM ESPAÇO MUITO BEM FREQUENTADO!

O Espaço Onix Pride 2009, que foi montado durante a Feira Mix na praça do Ferreira nos dia 26 e 27 de junho, recebeu a visita de artistas, empresários, políticos e anônimos, que tiraram fotos, compraram produtos e aderiram ao abaixo-assinado eletrônico em prol da PLC 122/06 que criminaliza a homofobia.

Entre as presenças ilustres esteve a Madrinha da X Parada pela Diversidade Sexual do Ceará e nossa Estrela da Semana, Vânia Dutra ex presidente da Associação das Primeiras Damas do Estado do Ceará e que tem uma vida comprometida com a luta contra o preconceito e a favor das minorias.

Sempre simpática e educada Vânia Dutra, fez pose e aderiu a campanha.







Vânia Dutra, mulher, heterossexual, sem preconceito e cidadã.
Confira em nossa cobertura fotografica quem passou pelo Onix Pride e tudo o que rolou nesta semana dedicada a diversidade.


Começam preparativos para primeiro casamento gay público de Pernambuco

O seleto grupo de convidados, além de alguns jornalistas, receberam, este mês, em elegante envelope, um comunicado para agendarem a data do primeiro casamento gay de Pernambuco.
A cerimônia, marcada para o dia 4 de setembro, vai unir os arquitetos Turíbio e Zezinho Santos. Na correspodência, os noivos escreveram: "Reserve esta data. Casamento de Turíbio Santos e Zezinho Santos. Sexta, 4 de setembro de 2009.2009.
Recife. Brasil". Mais que celar a união entre os dois arquitetos famosos e bem sucedidos, a cerimônia vai sacudir a sociedade pernambucana, uma vez que os dois são de ricas e tradicionais famílias do Estado. "Vai ter tudo de um casamento. Do convite com o nome dos pais dos noivos à cerimônia religiosa" explica Zezinho Santos.
O palco do enlace será um dos buffets mais caros e mais badalados do Recife, que fica na área da Oficina de Brennand, no bairro da Várzea. Os noivos vão reunir 500 convidados no local numa cerimônia presidida por um pastor de Minas Gerais.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Casal homossexual é indiciado por esganar bebê até a morte

Andrius César Bordenoski Santana, de 1 ano e 8 meses, não foi envenenado, e sim esganado. Essa informação foi confirmada tanto pelos dois acusados quanto pelo laudo parcial do Instituto Médico-Legal (IML) recebido pela delegacia de Fazenda Rio Grande, no final da tarde de ontem.

O garoto foi encontrado morto na casa do vizinho Márcio Antônio Rezende, 35 anos, namorado do pai dele, Júlio César Santana, 28. Segundo o delegado Leonardo Bueno Carneiro, os dois fizeram um pacto de morte e, depois de esganarem o menino, tomaram uma mistura feita com diversos remédios e venenos e ficaram inconscientes até serem encontrados por uma amiga. Eles foram encaminhados ao hospital do município e ficaram sob escolta policial.

Na tarde de ontem, eles receberam alta no hospital e foram levados para a delegacia, mas ainda sob o efeito do veneno. visivelmente entorpecidos, não puderam ser ouvidos.

“Um médico do município os examinou e disse que aos poucos o efeito da sedação passaria. No final da tarde, conseguimos ouvir algumas coisas, mas é muito pouco para concluirmos o inquérito. Portanto, eles vão ficar na delegacia, numa cela separada, e serão ouvidos assim que tiverem condições”, contou o delegado. Segundo ele, os dois vão responder por homicídio com o agravante de que a vítima não teve chances de reação.

Cartas

Júlio era casado com uma mulher identificada como Ana Carolina. Dessa relação nasceu Andrius. Há quatro meses eles se separaram, supostamente porque Júlio descobriu ser portador do vírus HIV e optou viver uma aventura amorosa com Márcio, que morava na casa ao lado da sua, no Jardim Veneza.

Supondo que seriam encontrados mortos, eles deixaram, em cima da mesa da cozinha, algumas fotos e cartas manuscritas, que de alguma forma jogavam para cima da sogra de Júlio a culpa da morte do neto e o duplo suicídio (que não deu certo). Júlio trabalha numa livraria em Curitiba e seu namorado é funcionário público de um município da região metropolitana.

Horror

No Jardim Veneza, os vizinhos estavam assustados. Não acreditavam que Márcio, segundo eles, um homem inteligente e bem relacionado, pudesse cometer um crime bárbaro, muito menos tentar se matar tomando veneno.

Segundo um morador que não quis se identificar, Júlio e Márcio sempre eram vistos juntos, mas nada que pudesse levantar algum tipo de suspeita. “No sábado à tarde, vimos eles chegando em casa com o menino no colo. Estavam com várias sacolas, mas não poderíamos imaginar que isso pudesse acontecer”, contou.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

MADONNA PRESTA HOMENAGEM A MICHAEL JACKSON

No layout do site oficial de Madonna foi publicada uma imagem feita, em 1990, que mostra os dois astros juntos durante a entrega do Oscar.
Em comunicado enviado à imprensa após a morte do cantor, Madonna lamentou a perda do "rei do pop". "Não consigo parar de chorar com essa notícia triste. Sempre admirei Michael Jackson. O mundo perdeu um dos grandes, mas sua música vai viver para sempre! Meu coração está com seus três filhos e com os outros membros de sua família. Deus os abençoe."

Veja imagens dos últimos ensaios da turnê que marcaria a volta de Michael Jackson

As imagens foram gravadas há três meses, num teatro de Los Angeles, na Califórnia. Michael Jackson aparece acompanhando os ensaios e cumprimentando os bailarinos.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

FOTOS DA SEMANA!





Em meio a Feira Mix na praça do Ferreira, este senhor não sai de sua rotina diária que é alimentar os pombos.
Nosso fotógrafo Elivan Junior eternizou este momento.

terça-feira, 30 de junho de 2009

Michael Jackson 1958 - 2009

Com arte de Josué Rodrigues o Onix Dance presta um tributo ao eterno "rei do pop" que deixa um legado incalculável e uma legião de fãs.
Michael Jackson não morreu...Virou uma lenda!

Na página inicial do site você confere um pouco de um dos grandes sucessos do Rei.

NÃO COMPACTUAMOS COM A ARROGÂNCIA!

VOCÊ DEVE TER SENTIDO FALTA DE FOTOS DA "CANTORA" PRETA GIL EM NOSSA COBERTURA...
OPTAMOS POR NÃO PUBLICAR, EM UMA RESPOSTA A ARROGÂNCIA E FALTA DE RESPEITO POR PARTE DE SUA EQUIPE.
EM BREVE ESTAREMOS DIVULGANDO UM COMUNICADO OFICIAL AO LADO DE OUTROS MEIOS DE COMUNICAÇÃO VOLTADOS AO PÚBLICO LGBTT .
WWW.ONIXDANCE.COM.BR