sábado, 16 de maio de 2009

REVOLTANTE:POLÍCIA DISPERSA PARADA GAY EM MOSCOU.

Vinte ativistas foram presos, entre eles um britânico.
Ato coincidia com final de concurso musical na capital russa.




Google pode ter logomarca com símbolo gay


O maior site de buscas do mundo está perto de colocar a bandeira do arco-íris em sua logomarca na página principal. Isso pode acontecer caso uma estudante de 17anos vença o concurso para novos designers da marca.

Meaghan Parker, do Estado de New Hampshire, nos Estados Unidos, criou uma nova versão da marca do Google inserindo símbolos de igualdade seguindo o tema do concurso: "O que eu Desejo para o Mundo."

Parker disse: "Eu desejo mais esperança, esperança para o futuro. Eu desejo que existe mais amor. Amor ao meio ambiente e as pessoas. Eu desejo mais alegria. Eu desejo paz e um movimento para isso. Eu desejo mais árvores. Eu desejo direitos iguais para os gays agora."

A votação para escolha do melhor é feita pela Internet e se encerra nesta segunda-feira, 18 de maio. O vencedor será conhecido na quarta-feira, dia 20, e a marca com a criação será publicada na quinta, 21.

Música de cantor espanhol vira hino das trans

Recentemente, o cantor espanhol Vitor Naranjo criou um hino para as transexuais de todo o mundo: “Imperfecta Mujer” (Mulher Imperfeita). A música está bombando na internet e é um dos temas escolhidos para a próxima Parada Gay de Madri, marcada para 4 de julho.
“A canção é feita para que sejamos todos como queremos ser”, afirmou Naranjo. Antonio Paveda, presidente da Federação Estatal de lésbicas, transexuais e bissexuais de Madrid, a música é um ótimo modo de exemplificar a exclusão que os transexuais sofrem.
As trans mais conhecidas da Espanha, entre elas Carla Antonelli, participam do videoclipe da música.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Surpresa! Dançarinos de Britney Spears se apresentam de cueca rosa



A brincadeira aconteceu no último show da turnê da cantora pela América do Norte

Os dançarinos de Britney Spears resolveram fazer uma surpresa para
celebrar a última apresentação na América do Norte e apareceram no
palco só de cueca rosa. Eles dançaram as músicas "Boys" e " If U seek
Amy" e o público de Montreal no Canadá adorou. A princesinha do pop já
se prepara para dar início à turnê Européia.

terça-feira, 12 de maio de 2009

PARCERIA CONFIRMADA!


O promoter Ricardo Dione e a direção do OnixDance, firmaram acordo que irá repetir a parceria de sucesso do ano passado em que fomos o site oficial do Miss Gay Ceará.
Aqui você saberá de todas as novidades do concurso inclusive a listas das dez escolhidas no domingo para disputar o título.
A parceria com o Miss Gay Ceará vem comprovar a enorme credibilidade do trabalho desenvolvido pelo OnixDance ao longo deste primeiro ano de vida.

RAGA JR.CAPA DA G DE FEVEREIRO NA DONNA SANTA E No CLUB 2000

VEJA UM PEQUENO APERITIVO DO QUE VEM POR AÍ...




TOP GAY 2009 - Glamour e Riso no comando da festa!


Toda a sofisticação da Condessa Mireille Blanche e o escracho da Diva do humor Tablata Fiterman, vão estar no comando do Top gay 2009 que acontecerá em julho.