sábado, 21 de março de 2009

CONTINUA O CIRCO!!!

Dado Dolabella é transferido da Delegacia da Mulher para a Polinter

Uma prisão que só serve para quem quer aparecer as custas do ator.

UM LUXO!

Gisele Bündchen estrela ensaio para a revista Harper's Bazaar




Sem ligar para o que dizem , Jesus Luz caminha com amigo por Ipanema


Parece que Jesus Luz não acompanha muito os noticiários internacionais. Ou, se acompanha, demonstrou sangue frio, na última sexta-feira, 20. Alheio aos rumores de que a diva Madonna teria desistido do namoro, o modelo caminhou tranquilamente pela orla de Ipanema e do Leblon, acompanhado de amigos.

Segundo o site norte-americano “Hollyscoop”, Madonna teria ficado incomodada com as fotos de seu 'toyboy' em companhia da modelo Luciana Costa, com quem, supostamente, teria engatado um affair de volta ao Rio de Janeiro.

"Ela estava realmente bastante interessada por Jesus, mas ela está ficando entediada com a relação. As fotos em que Jesus aparece com Luciana e com os amigos a fizeram perceber que ele deve ficar com alguém da sua idade", disse uma fonte próxima à cantora.

THE END!



O tablóide National Enquirer divulgou uma foto do ator Patrick Swayze que chocou fãs e amigos.
O ator que desde março de 2008 luta contra um câncer no pâncreas, aparece em estado debilitado.
O galã dos clássico Ghost e Dirty Dancing dance está magro e já perdeu todos os fios de cabelo, resultado das sessões de quimioterapia.
Ao contrario de quando em uma entrevista no final de 2008 se disse otimista na luta contra a doença, Patrick perdeu as últimas esperanças e já vem se despedindo da família, pedindo inclusive que eles fossem a Chicago.
O tablóide incessível ao sofrimento do astro anunciou a foto com o seguinte título – Patrick Swayze– O Fim.
Em estado terminal Patrick Swayze deixa a todos com a tristeza de esperar pelo seu dia, uma vez que sua aparência fragilizada já não permite que tenhamos esperanças de uma recuperação.

quarta-feira, 18 de março de 2009

Ministério da Cultura lança edital para produções gays


Na última segunda-feira (16/03), o Ministério da Cultura (MinC), por meio da Secretaria da Identidade e da Diversidade Cultural, lançou um edital para a realização do concurso público Prêmio Cultural LGBT 2009.

O objetivo do concurso é reconhecer projetos que tenham contribuído para o combate à homofobia e para o aumento da visibilidade e da valorização da comunidade gay.

Podem concorrer os projetos de instituições privadas sem fins lucrativos, que tenham ocorrido entre 1º de janeiro de 2007 a 28 de fevereiro deste ano. As instituições devem ter no mínimo três anos de existência, e o projeto não pode ter recebido recursos do Fundo Nacional da Cultura do ano passado.

De acordo com o MinC, a ideia é de distribuir a premiação entre todas as regiões do país. Serão selecionados até 54 projetos, permitindo até dois por estado (um por município) que vão receber R$ 23 mil cada de acordo com a seguinte distribuição: até 8 projetos das regiões
Centro-Oeste e Sudeste, cada uma; até 6 da Sul; até 14 da Norte; e até 18 da Nordeste.

O período de inscrição começa na próxima segunda-feira (23/03) e vai até o dia 8 de maio. Para ler o edital na íntegra.

terça-feira, 17 de março de 2009

VAMPIRAS LÉSBICAS FAZEM SUCESSO NO CINEMA.


O filme Lesbian Vampire Killers (Matadores de Vampiras Lésbicas) tornou-se um dos mais esperados no conservador Reino Unido.

Amado pela turma cult, o longa mostra as aventuras de um grupo de vampiras lésbicas que ficam seminuas e atacam os moradores de uma vila rural do País de Gales.

Os nerds e os cinéfilos consolidaram uma campanha de boca em boca e pela Internet gerando uma espectativa positiva sobre o filme.

Do diretor britânico Phil Claydon, Lesbian Vampire Killers traz fortes referências aos anos 50, 60 e 70.

O filme uniu aventura e ação sem ser nem de longe uma bandeira em defesa da homossexualidade feminina. O ser lésbica torna as vampiras ainda mais interessantes.

Na verdade, uma dupla de estudantes amigos é a estrela dessa produção. São eles que se mudam para a vila no País de Gales onde vão lutar para salvar garotas colegiais escravizadas pelas vampiras lésbicas.
VEJA O TRAILER E MUITO MAIS SOBRE CINEMA NO CINEMIX DE EDMAR AZEVEDO.

MOSAICO BRASIL


Um total de 14,5% das pessoas com mais de 18 anos são homossexuais no Rio de Janeiro. É o que revela a pesquisa Mosaico Brasil, realizada pelo Projeto Sexualidade (ProSex) do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo em 10 capitais brasileiras considerando pessoas com idade acima de 18 anos.

Se somado o número de gays no Rio com o número de bissexuais, na mesma cidade, que é de 4,8%, o número de homens não-heterossexuais na cidade, com relação aoutras capitais, chega a ser o dobro: 19,3%.

Em segundo lugar ficou a cidade de Salvador onde, de acordo com os dados, 8% das pessoas com mais de 18 anos são homossexuais. A capital baiana vem seguidade perto por Brasília onde 7,9% das pessoas com idade acima de 18 anos são homossexuais.

A cidade de Manaus se destacou na pesquisa por ter o maior número de mulheres homossexuais. De acordo com os dados elas somam 9% da pessoas com mais de18 anos.

“Pesquisas são fundamentais tanto para que nós próprios e próprias nos conheçamos quanto para que governos e sociedade enxerguem a nós, nossas vidas e nossos anseios como cidadãs e cidadãos” ressalta o presidente da ONG Estruturação de Brasília, Welton Trindade.

O levantamento foi encomendado pelo laboratório Pfizer, que fabrica o Viagra. Foram ouvidas um todal de 8.200 pessoas, o que tornou o estudo um dos mais amplosrealizados no país sobre a sexualidade dos brasileiros.

Veja agora os números de todas as capitais:

Brasília
Homens: 7,9% homossexuais, 2,9% bissexuais. Total: 10,8%
Mulheres: 4,5% homossexuais, 0,6% bissexuais. Total: 5,1%

Salvador
Homens: 8% homossexuais e 1,6% bissexuais. Total: 9,6%
Mulheres: 5,3% homossexuais e 1,2% bissexuais. Total: 6,5%

Fortaleza
Homens: 7,2% homossexuais e 3,4% bissexuais. Total: 10,6%
Mulheres: 6,1% homossexuais e 2% bissexuais. Total: 8,1%

Manaus
Homens: 4,9% homossexuais e 1,6% bissexuais. Total: 6,5%
Mulheres: 9% homossexuais e 1,2% bissexuais. Total: 10,2%

São Paulo
Homens: 7,7% homossexuais e 1,7% bissexuais. Total: 9,4%
Mulheres: 5,3% homossexuais e 1,7% bissexuais. Total 7%

Rio de Janeiro

Homens: 14,5% homossexuais e 4,8% bissexuais. Total: 19,3%
Mulheres: 7% homossexuais e 2,3% bissexuais. Total: 9,3%

Belo Horizonte
Homens: 6,4% homossexuais e 2,8% bissexuais. Total: 9,2%
Mulheres: 3% homossexuais e 1,5% bissexuais. Total: 4,5%

Curitiba
Homens: 5,4% homossexuais e 2% bissexuais. Total: 7,4%
Mulheres: 4,3% homossexuais e 1,4% bissexuais. Total: 5,7%

Porto Alegre
Homens: 5,8% homossexuais e 1,3% bissexuais. Total: 7,1%
Mulheres: 3% homossexuais e 1,8% bissexuais. Total: 4,8%

Cuiabá
Homens: 4,6% homossexuais, 4,1% bissexuais. Total: 8,7%
Mulheres: 2,6% homossexuais, 0% bissexuais. Total: 2,6%

Média das 10 capitais pesquisadas:
Homens: 7,8% homossexuais e 2,6% bissexuais. Total: 10,4%
Mulheres: 4,9% homossexuais e 1,4% bissexuais. Total: 6,3%