segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Sede de grupo militante LGBT de Porto Alegre é pichada por neonazistas


A sede do grupo de defesa da cidadania LGBT SOMOS – Comunicação, Saúde e Sexualidade, de Porto Alegre, sofreu na madrugada da última quarta-feira, 21, um ataque de um grupo de vândalos neonazistas ainda não identificados. Com tinta spray preta, eles picharam na fachada da ONG três cruzes suásticas, símbolos do nazismo de Adolf Hitler.

A direção do SOMOS já acionou a Polícia Civil de Porto Alegre e registrou um boletim de ocorrência sobre o fato. A Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, representante do Poder Público, também foi comunicada sobre o ataque.

As três cruzes pichadas preocupam porque elas são um símbolo que está associado ao resgate do nazismo e que prega, em sua ideologia, o ódio aos homossexuais, além de promover o anti-semitismo e o holocausto. Para os representantes da ONG, a pichação só prova o quanto a sociedade ainda tem que evoluir para garantir o reconhecimento da igualdade entre os cidadãos brasileiros

IMAGEN ESPETÁCULAR!!!


Eclipse parcial do sol vista da Baía de Manila, nas Filipinas.

A FORÇA DA PERUCA!!!


A Donna Santa parou para apreciar as rodas de “bate-cabelo” abertas na pista pelas Drags da nova geração.

LARISSA LUPP


Mesmo “desmontada” a talentosa Larissa arrasou na roda e foi aplaudidíssima.
Em sinal de respeito as Drags “montadas” deixaram a roda para Lupp dar o seu show.

UMA TURMA MULTICOLORIDA.


Muito flúor, perucas coloridas, lentes estranhas e talento, foram as armas usadas pelo exercito Queen que invadiu a Donna Santa!

DE FOLGA E NO ONIX...


Nosso fotógrafo clicou seus companheiros de outros sites que estavam de folga na sexta e que sábado estarão com suas câmeras registrando as imagens que farão a festa dos internautas na segunda.


Entre os profissionais das câmeras não há rivalidade!