quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Grupo gay potiguar tenta conscientizar gays sobre importância de participação política


O grupo Afirmação Homossexual Potiguar (GAHP), que reúne a militância gay na cidade de Natal, já está articulando para tentar aumentar o número de interessados em participar de decisões importantes para a comunidade LGBT em 2009. Para tanto, a sociedade em geral vem sendo convidada para participar dos encontros promovidos semanalmente pelo grupo.

De acordo com José Dantas Filho, coordenador do GAHP, as reuniões, que acontecem todas as quartas-feiras servem para tentar fortalecer o movimento gay na capital do Rio Grande do Norte e discutir a situação dos LGBTs no estado e na região. "Nosso movimento precisa de mais militantes, nossa atuação poderia ser muito mais forte", diz o coordenador.

José Dantas faz questão de lembrar que, para muitos, a ação enquanto homossexual participativo se resume à presença na Parada Gay de Natal. "Só que não adianta muito acreditar que ser gay é só festa, é preciso também desenvolver uma consciência política, argumenta o coordenador.

As reuniões semanais do GAHP, além de servirem para a troca de experiências e proposições de novas políticas públicas, também são aproveitadas para a exibição e posterior discussão de filmes de temática gay e lésbica e para a realização de oficinas, como a "Sexo Mais Seguro".

Nas ocasiões, camisinhas e lubrificantes são distribuídos gratuitamente. Os encontros acontecem sempre às 19 horas na sede do GAHP, que fica na Avenida Rio Branco, 829, sala 206. Mais informações pelo (84) 8876-2816.

Thiago Mendonça será Renato Russo no cinema!


O ator Thiago Mendonça (foto) que fez o personagem gay Bernardinho na novela Duas Caras deve interpretar Renato Russo nos cinemas em 2009.

O filme tem título provisório de Religião Urbana e será dirigido por Antonio Carlos Fontoura, responsável por fazer o convite a Thiago.

De acordo com a Folha de S. Paulo, as filmagens estão previstas para começar no segundo semestre.

Laio Maru g SÓ PARA ADULTOS!


A polemica serie Laio Maru g da um choque nos fãs da clássica serie que passava na Tv Manchete.
É duro ver seu herói de infância, cheio de moral reencarnar em um cara tosco e michê barato! Gigolô e bissexual que adora passar a mão no Joey para ver o tamanho do pau do cara.
Esta nova versão é uma série com tema adulto e não para criança assistir. Um susto para quem assistia a original...Mas a partir do quinto capitulo a serie melhora. Só faltam cenas de sexo e nudez explicita!
Pra recordar veja o vídeo da abertura na TV Ônix.

BBB 9: O carioca Milton é substituído pelo pernambucano Alexandre


Antes mesmo da estréia, o “Big Brother Brasil 9” já teve a sua primeira eliminação. O carioca Milton, um dos participantes escolhidos para entrar na casa e disputar o tão sonhado prêmio de 1 milhão de reais, será substituído por Alexandre, administrador de empresa, de 35 anos, de Recife (PE). Segundo comunicado enviado pela TV Globo, o candidato Milton, de 27 anos, natural do Rio de Janeiro (RJ), apresenta quadros de hipertensão, o que não é aconselhável para os participantes que terão que enfrentar provas de resistência física durante a permanência no jogo, conforme a avaliação dos médicos que fizeram exames clínicos em todos os candidatos selecionados.

Beyoncé rouba a cena em première em Nova York


Beyoncé roubou a cena na première do filme "Notorious", nesta quarta-feira, 7, em Nova York.

A cantora, toda vestida em tons dourados, estava acompanhada do marido, o produtor musical Jay-Z.

O longa conta os últimos anos da vida de The Notorious B.I.G., o rapper americano que fez enorme sucesso nos anos 90 e foi assassinado em 1997.

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

DICAS DE PRAIAS PARA VOCÊ SE JOGAR NESTE VERÃO!!!


O litoral do Ceará concentra algumas das mais belas praias do Brasil e do mundo. Destaque para Jeriquaquara, Morro Branco, Cumbuco e Canoa Quebrada.

Cumbuco

Localizada no litoral norte de Fortaleza, há poucos quilômetros da capital do Ceará, é uma praia com boa infra-estrutura para o turismo, tendo diversos barzinhos, aluguel de carros buggy e passeios de jangada.

Praia do Futuro

Principal área de lazer de Fortaleza, esta praia oferece um excelente infra-estrutura para os visitantes e é despoluída. Nos finas de semana fica lotada de pessoas.


Porto das Dunas

Há meia hora de carro de Fortaleza, esta praia é conhecida devido a um parque aquático instalado no local, o Beach Park.

Morro Branco

Esta praia já foi considerada a "mais bela do mundo" por algumas revistas especializadas. Exagero a parte, com certeza figura entre as mais belas praias do Brasil. O grande atrativo são diversos labirintos de falésias, na beira do mar. O ponto de partida para conhecer esta e outras belíssimas praias é a cidade de Beberibe há cerca de 80 quilômetros de Fortaleza. Imperdível.

Uruaú
Vizinha de Morro Branco, trata-se de uma região de praias cercadas por dunas e lagunas. Ideal para ser visitada de buggy.

CANOA QUEBRADA

Canoa Quebrada é a lembrança de uma geração de jovens hippies, que, na década de 70, buscaram uma forma de vida alternativa, formando uma comunidade em uma praia deserta. A comunidade não deu certo, mas a praia ficou famosa, figurando hoje entre as mais badaladas do litoral cearense.