terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Drogas, traição & morte


policial de olhos verdes esbarrou com a atriz famosa num ensaio da escola de samba Grande Rio, em 2006. Naquela noite, Marcelo Silva, que fazia um bico como segurança no Monte Líbano, clube da zona sul carioca, impediu Susana Vieira de entrar num camarote. Ela não portava a pulseira que permitia a entrada. Resolvida a questão, Susana, então com 64 anos, comentou com amigos sobre a beleza do rapaz de 30 e poucos, 1,86 metro de altura, corpo malhado: “Ele é lindo. Adoro homem marrento”. No ensaio da semana seguinte, Marcelo estava na van que foi buscar a atriz em casa para outra festa. Ela o reconheceu e rapidamente engatou uma conversa – que terminou em beijos no banco de trás do carro. Quinze dias depois, ele já tinha se mudado para a mansão de 2.000 metros quadrados de Susana, na Barra da Tijuca. Era o começo de uma história com ingredientes de telenovela: paixão, holofotes, drogas, traição – e, na semana passada, morte.

Na manhã da quinta-feira, o ex-policial Silva, de 38 anos, morreu na garagem do apart-hotel onde morava com a namorada havia pouco mais de um mês, Fernanda Cunha, de 24 anos, pivô de sua separação de Susana. O delegado que investiga a causa da morte disse acreditar, a partir do depoimento prestado por Fernanda, que tenha sido uma overdose. Ela afirma que ele passou a noite anterior consumindo cocaína – comprada por Marcelo, ainda segundo o depoimento dela, das mãos de policiais militares.

O do público pela conturbada relação entre Susana e Marcelo se deve a algo mais que a simples atração pela vida de uma das atrizes mais populares do Brasil. O casamento com um homem quase três décadas mais jovem, a primeira traição, o perdão e a troca definitiva por outra mulher, muito mais jovem, são questões que tocam uma sociedade em que as mulheres conquistaram há pouco tempo o direito de ter uma vida amorosa livre mesmo depois da menopausa. A súbita celebridade de Silva, um anônimo que “tirou a sorte grande” casando-se com uma estrela da TV, foi outro aspecto que ampliou a curiosidade em torno da história.

Governo anuncia medidas para evitar furto de doações em Blumenau


A Secretaria de Desenvolvimento Regional de Blumenau anunciou que vai implantar medidas para evitar o furto de produtos doados às vítimas da enchente que atingiu Santa Catarina. O anúncio foi feito depois que voluntários e soldados do Exército foram flagrados furtando roupas e mantimentos do Pavilhão 1 do Parque Vila Germânica, em Blumenau.

Nas imagens feitas com uma microcâmera da RBSTV, soldados e voluntários pegam roupas, tênis e outros objetos e escondem em mochilas ou levam para veículos..

O secretário de Desenvolvimento Regional de Blumenau, Paulo França, admitiu que houve falhas no acompanhamento e na fiscalização do trabalho de triagem dos donativos e disse que serão tomadas três medidas para evitar novos furtos.

De acordo com França, a primeira medida é a contratação de um escritório de logística para ficar responsável pela recepção e expedição dos donativos.



Foi determinada também a mudança do local da central de recepção dos donativos. A definição sobre a nova central deve ocorrer em 10 dias, segundo França.

Outra medida apontada por França será uma investigação desenvolvida pela assessoria jurídica da Secretaria de Desenvolvimento Regional, que deverá descobrir os responsáveis e fazer os encaminhamentos legais. O Ministério Público de Santa Catarina e o Exército informaram que também vão investigar as denúncias.

Nesta segunda-feira (15), após a divulgação das imagens, houve reforço no número de funcionários que controlam a chegada de donativos e a saída para os abrigos.



Exército

O general Manoel Luiz Narvaz Pafiadache, comandante da 14ª Brigada de Infantaria Motorizada do Exército, classificou o caso como lamentável e doloroso. Segundo o jornal Diário Catarinense, ele disse que foi uma situação isolada e que por isso fugiu ao processo de controle do Exército. Afirmou ainda que os furtos foram praticados por soldados que não estavam alinhados com as diretrizes da corporação.



Pafiadache afirma também, segundo a reportagem, que foi aberto processo administrativo para responsabilizar culpados. Segundo o general, desde que o Exército tomou conhecimento dos furtos, no sábado (13), tomou providências para apurar o caso e chamou envolvidos para prestar depoimento.

O tenente-coronel Edson Rosti, comandante do 23º Batalhão da Infantaria (BI), declarou que a corporação vai apurar o caso e o relatório será apresentado em 20 dias. Um inquérito policial militar também deve ser instaurado.

(*Com informações do Diário Catarinense e da RBSTV)

NA TV ONIX


VEJA NA TV ONIX VIDEO QUE MOSTRA A HORA EM QUE MADONNA CAIU NO PALCO MOLHADO E SEM PERDER A POSE LEVANTOU E BEIJOU BAILARINA NA BOCA!

Palco de Madonna em São Paulo já está sendo montado

O palco para os shows da cantora Madonna em São Paulo já está sendo montado no estádio do Morumbi. O primeiro show de Madonna na cidade é na quinta-feira (18). (Foto: Daigo Oliva / G1)

Palco da cantora Madonna sendo montado no estádio do Morumbi. A cantora começou a turnê brasileira pelo Rio de Janeiro, onde tocou no domingo (14) e segunda-feira (15). Em São Paulo, Madonna se apresenta também sábado (20) e domingo (21). (Foto: Daigo Oliva / G1)

IMAGEM DA SEMANA!!

HOJE
ONTEM
A cidade chinesa de Hong Kong realizou no último sábado (13), a primeira parada LGBT da história. Segundo a organização, cerca de mil pessoas participaram do evento que contou com uma caminhada de 3km.
Um fato que deve ser comemorado no mundo inteiro pela comunidade LGBTT já que em países daquele lado do mundo o preconceito é algo assustador.
Uma foto de um simples e tímido beijo no rosto, mas que deve ter a mesma força da que um jovem sozinho e desarmado enfrentou uma coluna de tanques nesta mesma China.
Até 2004, a homossexualidade era considerada doença mental na China e os “doentes” eram tratados em hospitais especializados. O ‘tratamento’ era longo e o paciente só tinha alta quando o médico julgasse que ele poderia ser reintegrado à sociedade. Mesmo depois de alguns avanços, atualmente, a homossexualidade continua sendo vista com maus olhos na China.

Orlandinho deve “virar hétero” em A Favorita


O personagem Orlandinho (Iran Malfitano) na novela A Favorita tem provocado polêmica entre os gays. Após começar a trama apaixonado por Halley (Cauã Reymond), ele agora vive um casamento feliz ao lado de Céu (Deborah Secco).

“Na verdade, Orlandinho nunca teve uma experiência gay. Ele nem sabe, de fato, se esse é o caminho para sua felicidade. Buscou na homossexualidade o que nunca achou numa relação hétero. Só que, sem querer, encontrou em Céu tudo o que ele queria: companheirismo, respeito, carinho…” — diz o ator ao jornal Extra.

Em enquete realizada no site da novela, 89% das pessoas que responderam a pesquisa disseram que Orladinho deve ficar com Maria do Céu porque “eles se adoram e se dão superbem”.

A militância não gostou do fato de Orlandinho se comportar como um “ex-gay”. “A orientação sexual é uma coisa muito séria. É frustrante ver um personagem que caminhava tão bem, mudar de uma forma tão abrupta. Isso nos decepciona, faz parecer um pouco de deboche. Se ele se descobrisse bissexual seria mais crível”, disse Marcelo Cerqueira do Grupo Gay da Bahia.

Na verdade está é uma pisada na bola por parte do autor.

É NATA!!!

Celso inovou e arrasou na decoração da Divine este ano.
Simples mas de muito bom gosto.
Os comentários ficam por conta das árvores de natal de cabeça para baixo.
Ficou TUDO!!!

No L'Quintal a arvore branca lembra a neve...

Na entrada uma árvore verde cheia de bichinhos de pelúcia já chama a atenção.Uma Fofura!!!