sábado, 27 de setembro de 2008

GLOBO QUER MADONNA

A Rede Globo não desiste. Mesmo depois de ter seus R$ 5 milhões recusados pela produção de Madonna para transmitir os shows da loura ao vivo.

Agora a emissora carioca vai enviar o diretor musical do Domingão do Faustão, Luiz Schiavon à Londres para negociar com os mesmos assessores da rainha uma apresentação dela no programa do Faustão.

Resta saber se agora ai.

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Nos braços do povo!



Segundo pesquisa divulgada hoje pelo Diário do Nordeste Luizianne Lins chega a 50% das intenções de voto e pode ser reeleita ainda no primeiro turno.

Apesar de todos os ataques que tem sofrido dos adversários, Luizianne já coloca 9 pontos de vantagem sobre o total de todos os outros candidatos juntos e isso a nove dias da eleição.

O que se tem podido comprovar é que o jeito truculento de Moroni Torgan que retornou logo que ela assumiu a ponta nas pesquisas faz com que os eleitores abandonem sua candidatura.

Patrícia Saboia que resolveu partir para as acusações desde o primeiro momento só tem visto seus índices despencarem.

Mas do lado de Luizianne segundo seus assessores o ritmo da campanha não muda e continuarão trabalhando visando o segundo turno, que cá para nós não virá.

No próximo domingo os candidatos se encontrarão em debate promovido pela TV Cidade.

quarta-feira, 24 de setembro de 2008


Somos todos Iguais.
“Amor e RESPEITO Mútuo?”
Calma o tema da II Parada pela diversidade sexual do José Walter ocorrida no ultimo domingo não está escrito errado não, é que depois do que presenciamos nos bastidores temos que perguntar:
Respeito Mútuo aonde?
Discussões entre candidatos para aparecer, artistas virando a cara para o outro ou simplesmente sonegando espaço no microfone.
Não se pode admitir que um evento contra o preconceito e a discriminação vire palco para disputas de ego, somos todos iguais sim, não importa o tempo de carreira ou a influência que tenha sobre os organizadores deste ou daquele evento se alguém usa deste “poder” para anular o outro que é artista igual à si e que sofre os mesmos preconceitos, impedindo que ele apareça simplesmente por que não concorda com o ponto de vista ou até é bom que se diga, quando se tem medo do talento do outro, não só está sendo covarde como está se lançando na vala comum de tudo aquilo que se quer combater quando se programa uma Parada por direitos iguais.
Não parou por aí, teve até dono de casa voltada ao publico LGBTT que proibiu durantes os meses que antecederam a Parada que a mesma fosse divulgada dentro de seu estabelecimento e que ainda foi “sugerir que a mesma fosse antecipada para um dia de sábado para que o domingo fosse de sua “casa” e que com a ajuda de uns e outros com a maior cara dura conseguiu divulgar seu comercial se infiltrando no meio das pessoas sérias e que realmente ajudaram para que o evento acontecesse.
Não vamos e nem precisamos citar nomes aqui, pois todos sabem exatamente de quem estamos falando não vou citar nomes até em respeitos aqueles que realmente merecem todo nosso carinho e respeito, que abraçaram a causa e a luta.
Que tiraram tempo para de graça doar seu trabalho e seu talento em prol daquilo em que acreditam: Que somos todos iguais e que podemos e devemos ter Amor e Respeito Mútuos e isso inclui principalmente nosso meio LGBTT aonde a disputa de egos ainda nos impede de obter mais conquistas.
Que esta segunda parada sirva de laboratório para os organizadores e estas pessoas que são egoístas e picadas pela “mosca azul” do estrelismo sejam cortadas da próxima edição, pois não podemos cobrar Amor e Respeito dos outros quando não nos respeitamos nem a nós mesmos.