quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Garoto de programa confessa ter matado radialista no Recife


A polícia civil apresentou nesta quinta-feira, na delegacia do bairro do Várzea, no Recife, o garoto de programa Rodrigo Severino da Silva de 20 anos, acusado de matar o radialista Waldemir Silva, em junho deste ano.
De acordo com a polícia, Rodrigo teve um relacionamento amoroso com o radialista que ficou devendo R$ 50,00 ao garoto de programa. A dívida foi apontada por Rodrigo como o motivo do crime. "Sai com ele uma vez, aí ele ficou me devendo R$ 50,00. Disse que ia me pagar e não pagou não" disse Rodrigo à reportagem da TV Jornal SBT.
Com o suspeito, a polícia apreendeu a roupa que ele usava na noite do crime e ainda muitas camisinhas. "Ele confessou que tinha um relacionamento amoroso com o radialista. No dia do crime, ele cobrou a dívida e se irritou porque o radialista não tinha o dinheiro e então atirou" explicou o delegado Frederico Cavalcanti.
Rodrigo contou à polícia que conheceu o radialista em um bar próximo ao Parque 13 de Maio na área central do Recife.
O CRIME - Wal Silva, como era conhecido, foi morto da madrugada do dia 14 de junho, na avenida Mário Melo, bairro de Santo Amaro, área central do Recife.
Ele estava de carro, mas o corpo foi encontrado próximo ao veículo com dois tiros nas costas. O radialista trabalhava em uma emissora de televisão do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário